Canguru tradicional ou ergonômico: qual a melhor opção?

Carregar o bebê no colo é uma delícia. Os filhos sentem-se mais seguros e os pais tem a oportunidade de se aproximar da criança. Mas carregas um bebê por horas é cansativo e causa desconforto no adulto e também na criança. O sling e o canguru são “carregadores de bebê” que trazem comodidade, conforto e segurança tanto para quem está carregando, quanto para quem está sendo carregado. No entanto existem algumas diferenças entre os dois modelos. Saiba mais:

Canguru: o canguru é um modelo mais antigo, em que o bebê fica com as pernas esticadas, fazendo com que o seu peso não seja distribuído corretamente e prejudique sua área genital.

Sling: o sling é um moderno carregador de bebê. Geralmente a criança fica na posição “sapinho”, que é ergonômica e traz mais conforto e desenvolve melhor as articulações do quadril da criança. Além disso, o peso do bebê fica no bumbum, dando conforto. Outra diferença do sling é que ele evita possíveis problemas de articulação e promove comodidade não só para o bebê, mas também para o adulto que o carrega.

Conheça os modelos de sling da loja Daju.

Sobre a loja

Nossa missão é popularizar o uso dos carregadores de pano e com amor e responsabilidade social, tornar o uso do sling acessível à todas as camadas da população. Nossas linhas são diferentes, criativas e exclusivas. Carregue com amor, carregue com segurança, carregue com Daju!

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

DEISE NASCIMENTO PIM 05970360473 - CNPJ: 23.583.465/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018